A ABFEXPO é tradicionalmente o evento que sempre alinha tendências e traz novidades para o setor de franquias e redes. E quando o sucesso da franqueadora é medido pela análise do sucesso de seus franqueados, podemos entender rapidamente porque na edição de 2022, houve uma grande movimentação do mercado em gerar oportunidade para suas unidades lucrem cada vez mais. Sim, o marketing estratégico saiu da 9ª posição entre as prioridades da franquia e pulou para o 1º lugar, e isso mostra essa convergência com a Pulse Marketing.
Áreas como sucesso do cliente e gestão estratégica de unidades que estavam com esse grande desafio, agora podem contar uma ferramenta de simples alinhamento e fácil utilização para não somente gerar páginas em massa com características individuais, como também o monitoramento de acessos e leads/contato WhatsApp.
Sim, padronizar a imagem e ter um produto que possam ter ações efetivas de marketing digital como pixel exclusivos e outras tags são possibilidades que o Pulse Marketing traz.
O Pulse, surgiu como ferramenta que alinha a imagem e cria um verdadeiro potencial para que gestores de tráfego e marketing estratégico possam trabalhar a geração de oportunidades. Agora com integração o GRPRO. Cada nova unidade fechada já pode com um clique ter sua página criada de acordo com os padrões e com área de gestão do franqueado para personalização de áreas com permissão da franqueadora. Facilidade e velocidade que encantam o cliente e surpreende pelos resultados gerados.
Pulse é a única plataforma no mercado com essa finalidade, e ao integrar o GRPRO é criar um verdadeiro potencial para suas unidades.