O Bizzy é uma das empresas que fazem parte do grupo AdaptWeb, que visa aumentar o faturamento de redes de negócios, automatizando processos e oferecendo ferramentas para melhorar a experiência do cliente.
A plataforma é um dos parceiros da 8ª edição do Latam Retail Show, que está acontecendo entre os dias 19 a 21 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Segundo Etiene Rocha, founder do Bizzy: “É uma grande honra para nós fazermos parte do maior evento de varejo da América Latina, o principal valor que será destacado em relação ao Bizzy e a geração de oportunidades nas unidades através da unificação do processo entre distribuição de campanhas e fechamento de vendas”
8ª EDIÇÃO DO LATAM RETAIL SHOW
O Latam Retail Show é o evento mais importante de varejo e consumo B2B da América Latina. O evento reúne mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais, além de mais de 100 horas de conteúdo.
O evento revela o que há mais de novo, tecnológico e disruptivo no mercado do varejo e consumo. Uma imersão em 3 dias apresentando as principais e mais importantes novidades, conteúdos de alto impacto e soluções inovadoras em um evento desenvolvido por líderes que inspiram milhares de profissionais, como:
- Newton Rocha, atualmente, ele é o CEO do Grupo New Bloomers, que engloba as marcas Misha by Mica e Open Era.
- Mica Rocha, que atua nas marcas do grupo New Bloomers e como apresentadora do programa sobre empreendedorismo feminino na CNN Brasil, MiConta.
- Abílio Diniz, é o grande nome desta edição do painel. Ele fundou, ao lado de seu pai, o Pão de Açúcar, na América do Sul.
- Miguel Krigsner, fundador e atual Presidente do Conselho do Grupo Boticário.
O evento vem com o foco em mostrar o que é mais disruptivo no mercado e que será a nova realidade nos próximos anos.
Bizzy como parceiro LATAM RETAIL SHOW
Considerado uma ferramenta disruptiva por unificar processos de marketing e expansao das unidades, o bizzy temo foco em sanar um dos maiores e principais desafios de varejistas e prestadores: GERAR VENDAS PARA AS SUAS UNIDADES DE FORMA SIMPLES.
O Bizzy é a primeira ferramenta do mercado a levar visão de todo processo de marketing, medindo oportunidade vs conversão em cada unidade.
-
- Gestão de WhatsApp inteligente com visão de entrada vs conversão de oportunidades de vendas
-
- Visão inteligente do engajamento das unidades nas campanhas
-
- Websites com URLs próprias para cada unidade para aumento de captação de oportunidades
“O evento Latam é o maior evento de varejo do Brasil. E pra nós, levarmos uma solução como essa é a afirmação de que estamos no caminho certo quando falamos que nosso foco é simplificar os resultados das corporações!” disse Larissa Cristina, consultora de vendas do Bizzy, que está presente no evento.