Blog

BIZZY, EMPRESA DO GRUPO ADAPTWEB, É SELECIONADA PARA EXPOR NA MAIOR FEIRA DE VAREJO DA AMÉRICA LATINA 

O Bizzy é uma das empresas que fazem parte do grupo AdaptWeb, que visa aumentar o faturamento de redes de negócios, automatizando processos e oferecendo ferramentas para melhorar a experiência do cliente.  

A plataforma é um dos parceiros da 8ª edição do Latam Retail Show, que está acontecendo entre os dias 19 a 21 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Segundo Etiene Rocha, founder do Bizzy: “É uma grande honra para nós fazermos parte do maior evento de varejo da América Latina, o principal valor que será destacado em relação ao Bizzy e a geração de oportunidades nas unidades através da unificação do processo entre distribuição de campanhas e fechamento de vendas” 

 

8ª EDIÇÃO DO LATAM RETAIL SHOW  

O Latam Retail Show é o evento mais importante de varejo e consumo B2B da América Latina. O evento reúne mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais, além de mais de 100 horas de conteúdo.  

O evento revela o que há mais de novo, tecnológico e disruptivo no mercado do varejo e consumo. Uma imersão em 3 dias apresentando as principais e mais importantes novidades, conteúdos de alto impacto e soluções inovadoras em um evento desenvolvido por líderes que inspiram milhares de profissionais, como: 

  • Newton Rocha, atualmente, ele é o CEO do Grupo New Bloomers, que engloba as marcas Misha by Mica e Open Era. 
  • Mica Rocha, que atua nas marcas do grupo New Bloomers e como apresentadora do programa sobre empreendedorismo feminino na CNN Brasil, MiConta. 
  • Abílio Diniz, é o grande nome desta edição do painel. Ele fundou, ao lado de seu pai, o Pão de Açúcar, na América do Sul. 
  • Miguel Krigsner, fundador e atual Presidente do Conselho do Grupo Boticário. 

O evento vem com o foco em mostrar o que é mais disruptivo no mercado e que será a nova realidade nos próximos anos. 

 

Bizzy como parceiro LATAM RETAIL SHOW 

Considerado uma ferramenta disruptiva por unificar processos de marketing e expansao das unidades, o bizzy temo foco em sanar um dos maiores e principais desafios de varejistas e prestadores: GERAR VENDAS PARA AS SUAS UNIDADES DE FORMA SIMPLES. 

O Bizzy é a primeira ferramenta do mercado a levar visão de todo processo de marketing, medindo oportunidade vs conversão em cada unidade. 

      • Gestão de WhatsApp inteligente com visão de entrada vs conversão de oportunidades de vendas 

      • Visão inteligente do engajamento das unidades nas campanhas 

      • Websites com URLs próprias para cada unidade para aumento de captação de oportunidades 

     

    “O evento Latam é o maior evento de varejo do Brasil. E pra nós, levarmos uma solução como essa é a afirmação de que estamos no caminho certo quando falamos que nosso foco é simplificar os resultados das corporações!” disse Larissa Cristina, consultora de vendas do Bizzy, que está presente no evento. 

    Veja mais