Ocorreu em São Paulo (SP) a 8ª edição do Latam Retail Show – ou LRS23 –, um dos eventos mais relevantes de varejo e consumo B2B (business to business) da América Latina. A temática desta edição, que começou na terça-feira (19) e se encerrou quinta (21), é “Back to the Future”.
Na programação, 230 palestrantes e 60 palestras e painéis temáticos, que estão abordando os desafios do agora, a criatividade + ação para a inovação do setor e como ter as pessoas no centro das estratégias.
Na abertura do encontro, Marcos Gouvêa, idealizador do LRS e diretor-geral e fundador da Gouvêa Ecosystem – empresa que realiza o evento –, ressaltou que o objetivo é provocar e apoiar o varejo como um todo.
“O evento é o palco ideal para impulsionar o setor rumo a um futuro próspero e emocionante, em todos os formatos de loja, categorias de produtos, canais de venda e modelos de negócios, no qual a criatividade e a inovação se encontram para criar a próxima era do varejo”, afirmou Gouvêa.