Blog

SEGUNDA EDIÇÃO DO EXPERTPRO 2023 SE INICIA LEVANDO CONTEÚDO DE ALTO IMPACTO PARA O MERCADO DE REDES E FRANQUIAS

A segunda edição do evento em 2023 teve início nessa manhã de quinta feira (13/04) contando com a presença de mais de 70 gestores e líderes.

O ExpertPro é o maior evento gratuito de compartilhamento de tendências e estratégias de mercado para gestão de redes e franquias. Promovido pela Adaptweb, ocorre trimestralmente, tratando de temas que levam disrupção com alto impacto para fazerem dessas organizações corporações exponenciais.

Com o calendário anual pré definido, os fundadores do ExpertPro tinham o foco em levar temas como: Análise de dados e I.A, nessa segunda edição. Mas depois de uma imersão de mais de 95h com grandes nomes como: Antônio Maciel (ex CEO da Ford), Rodolfo Chung (CEO do Zé delivery), Camilla Tabet (Head de Peoples da Ambev), Sandro Magaldi e José Salibi Neto, entenderam a necessidade de mudar a rota.

“Em uma era onde o resultado caminha no tripé do cliente e da cultura, entendemos que o mercado exige como pilar de evolução uma cultura orientada ao resultado, mas que isso só é possível quando nós gestores voltamos o nosso olhar para as pessoas que fazem esses resultados” diz Etiene Rocha, fundadora e preletora do ExpertPRO.

CULTURA E PESSOAS

Assim, repaginaram o segundo evento do ano, que deu seu início tratando sobre Cultura e a evolução dos negócios através de pessoas.

Com muitos gestores reunidos para uma troca de alto valor, foram tratados pontos como:

– Liderança disruptiva

– Framework de cultura

– Análise de cases de sucesso

– Diagnósticos dos principais desafios dessas corporações

– E muito mais…

Além de oferecer um workbook didático para os participantes irem além da teoria e colocarem em prática todo o conteúdo visto. Nesse workbook contém um plano de ação com swot cruzado, dicas de ferramentas e KPIS para encurtar e facilitar o caminho para aplicar um roadmap de cultura forte.

“Ficamos muito felizes com a presença de cada gestor, pois entendemos que estamos no caminho certo, com o objetivo de levar pra eles conhecimento, além do uso da plataforma GRPRO. Para nós é de grande valia a participação de cada um, agradecemos a todos os que dispuseram esse tempo, e agradecemos também por confiarem em nossas imersões e palavras” diz Pablo Matias, especialista em evolução e sucesso do cliente.

Continuamos amanhã, com a segunda edição com o desenho de práticas culturais aplicadas em grandes empresas como: Ambev e Wine Vinhos.

Veja mais